Quem somos
No JCF Escritório de Contabilidade, acessível em https://jcfcontabil.com.br/, uma de nossas principais prioridades é a privacidade de nossos visitantes. Este documento de Política de Privacidade contém os tipos de informações que são coletadas e registradas pelo JCF Escritório de Contabilidade e como as utilizamos.
Se você tiver perguntas adicionais ou precisar de mais informações sobre nossa Política de Privacidade, não hesite em nos contatar.
Esta Política de Privacidade aplica-se somente às nossas atividades online e é válida para os visitantes do nosso site no que se refere às informações que compartilhem e/ou coletem no JCF Escritório de Contabilidade. Esta política não se aplica a nenhuma informação coletada offline ou por meio de outros canais que não este site.
Consentimento
Ao usar nosso website, você concorda com nossa Política de Privacidade e concorda com seus termos.
Quais dados pessoais coletamos e porque
As informações pessoais que você deve fornecer e os motivos pelos quais você deve fornecê-las serão esclarecidos no momento em que solicitarmos que você forneça suas informações pessoais.
Comentários
Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.
Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.
Mídia
Se você envia imagens para o site, evite enviar as que contenham dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização.
Formulários de contato
Comunicar-se com você, diretamente ou por meio de um de nossos parceiros, inclusive para atendimento ao cliente, para fornecer atualizações e outras informações relacionadas ao site e para fins de marketing e promocionais
Cookies
Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.
Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.
Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.
Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.
Mídia incorporada de outros sites
Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.
Estes sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com este conteúdo incorporado, incluindo sua interação com o conteúdo incorporado se você tem uma conta e está conectado com o site.
Análises
Com quem partilhamos seus dados
Se você solicitar uma redefinição de senha, seu endereço de IP será incluído no e-mail de redefinição de senha.
Por quanto tempo mantemos os seus dados
Se você deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.
Para usuários que se registram no nosso site (se houver), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores de sites também podem ver e editar estas informações.
Quais os seus direitos sobre seus dados
Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.
Para onde enviamos seus dados
Comentários de visitantes podem ser marcados por um serviço automático de detecção de spam.
Suas informações de contato
Quando você se registra para uma conta, podemos solicitar suas informações de contato, incluindo itens como nome, nome da empresa, endereço, endereço de e-mail e número de telefone.
Informações adicionais
Se você entrar em contato conosco diretamente, poderemos receber informações adicionais sobre você, como seu nome, endereço de e-mail, número de telefone, o conteúdo da mensagem e / ou anexos que você pode nos enviar e qualquer outra informação que você decida fornecer.
Como protegemos seus dados
Direitos de privacidade da CCPA (não vender minhas informações pessoais)
De acordo com a CCPA, entre outros direitos, os consumidores da Califórnia têm o direito de:
Solicite que uma empresa que coleta dados pessoais de um consumidor divulgue as categorias e partes específicas de dados pessoais que uma empresa coletou sobre os consumidores.
Solicite que uma empresa que vende dados pessoais de um consumidor, não venda os dados pessoais do consumidor.
Se você fizer uma solicitação, temos um mês para responder a você. Se você deseja exercer algum desses direitos, entre em contato conosco.
Políticas de privacidade de parceiros de publicidade
Você poderá consultar esta lista para conhecer a Política de Privacidade de cada um dos publicitários do JCF Escritório de Contabilidade.
Os servidores ou redes de anúncios de terceiros utilizam tecnologias como cookies, JavaScript ou Web Beacons que são utilizadas em seus respectivos anúncios e links que aparecem no JCF Escritório de Contabilidade, os quais são enviados diretamente para o navegador dos usuários. Eles recebem automaticamente seu endereço IP quando isso ocorre. Essas tecnologias são usadas para medir a eficácia de suas campanhas publicitárias e / ou para personalizar o conteúdo publicitário que você vê nos sites que visita.
Políticas de privacidade de terceiros
A Política de Privacidade do JCF Escritório de Contabilidade não se aplica a outros anunciantes ou sites. Assim, aconselhamos você a consultar as respectivas Políticas de Privacidade desses servidores de anúncios de terceiros para obter informações mais detalhadas. Pode incluir suas práticas e instruções sobre como cancelar certas opções.
Você pode optar por desabilitar os cookies por meio das opções individuais do seu navegador. Para saber informações mais detalhadas sobre o gerenciamento de cookies com navegadores da web específicos, elas podem ser encontradas nos respectivos sites dos navegadores.
Quais tomadas de decisão ou análises de perfil automatizadas fazemos com os dados de usuários
Direitos de proteção de dados GDPR
Gostaríamos de ter certeza de que você está totalmente ciente de todos os seus direitos de proteção de dados. Cada usuário tem direito ao seguinte:
O direito de acesso – você tem o direito de solicitar cópias de seus dados pessoais. Podemos cobrar uma pequena taxa por este serviço.
O direito de retificação – você tem o direito de solicitar a correção de qualquer informação que você acredite estar incorreta. Você também tem o direito de solicitar que completemos as informações que você acredita estar incompletas.
O direito de apagamento – Você tem o direito de solicitar o apagamento de seus dados pessoais, sob certas condições.
O direito de restringir o processamento – Você tem o direito de solicitar que restrinjamos o processamento de seus dados pessoais, sob certas condições.
O direito de se opor ao processamento – Você tem o direito de se opor ao nosso processamento de seus dados pessoais, sob certas condições.
O direito à portabilidade dos dados – Você tem o direito de solicitar a transferência dos dados que coletamos para outra organização, ou diretamente para você, sob certas condições.
Se você fizer uma solicitação, temos um mês para responder a você. Se você deseja exercer algum desses direitos, entre em contato conosco.
Informação infantil
Outra parte de nossa prioridade é adicionar proteção para crianças enquanto usam a internet. Incentivamos os pais e responsáveis a observar, participar e / ou monitorar e orientar suas atividades online.
O JCF Escritório de Contabilidade não coleta intencionalmente Informações Pessoais Identificáveis de menores de 13 anos. Se você acha que seu filho forneceu esse tipo de informação em nosso site, encorajamos você a nos contatar imediatamente e faremos o possível. para remover prontamente tais informações de nossos registros.